Geral

Os acenos ao projeto de Moisés

POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS MENOSPREZAM APOIOS AO GOVERNADOR. MAS HÁ LIDERANÇAS EMBLEMÁTICAS ACENANDO À REELEIÇÃO DE MOISÉS

Enquanto lideranças como Esperidião Amin amenizam gestos de prefeitos do seu próprio PP sobre a adesão a Moisés, como no jantar que reuniu mais de 40 deles com o governador, o grupo de apoio à reeleição comemora cada gesto. Foi o que ocorreu na segunda-feira, 16, com a presença do prefeito de Ascurra, Arão Josino da Silva, num registro com o governador na Casa D’Agronômica. É que Josino simboliza um PSD alinhado e fiel a Raimundo Colombo. Tanto que foi o sexto mais votado a Federal em Lages na eleição de 2018, ficando a frente de Ângela Amin, por exemplo.

Josino, prefeito do Alto Vale, que já presidiu o movimento jovem do PSD, terá agenda com Moisés em seu município, Ascurra, nesta semana. Há quem veja certo alinhamento de alguns prefeitos da sigla com Moisés, já que o PSD, a princípio vai de Gean Loureiro ao governo.

PREFEITOS DO PP DA SERRA

FORA DO RETRATO COM MOISÉS

A presença de mais de 40 prefeitos do PP numa conversa informal com Moisés na Casa D’Agronômica foi amenizada por Esperidião Amin, no estilo treino é treino, jogo é jogo. Chamou a atenção que o PP elegeu prefeitos em Urubici, Capão Alto, Cerro Negro e Campo Belo do Sul. Além de vices em cidades como Lages, Correia Pinto, São Joaquim e Palmeira. Mas no entrevero com Moisés, pelo menos no retrato, não apareceu ninguém da Serra. E olha que não falta bom tratamento do governo aos municípios administrados pelo PP na região.

Governador entre os prefeitos progressistas num gesto amenizado por Amin e comemorado pelos defensores do projeto de reeleição de Moisés

***

Abaixo conteúdo publicitário!

20 ANOS DE TERRA ENGENHARIA

DEIXANDO BOAS MARCAS EM LAGES E SC

Três dos vários empreendimentos imobiliários para você morar bem em Lages. Alguns já entregues, outros em fase de construção e acabamento…

Algumas das várias obras executadas pela equipe da Terra Engenharia em Santa Catarina

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *