Geral

Otacílio e Lages: Dignidade na hora ingrata

MUNICÍPIOS CONSTROEM CAPELAS MORTUÁRIAS PÚBLICAS

Num ato simbólico na manhã desta quarta-feira, prefeito Luiz Carlos Xavier (Tio Ligas) dará como entregue à comunidade a Capela Mortuária Municipal denominada Maria Cardoso Pires. A estrutura tem um simbolismo importante porque permite que familiares e amigos velem e se despeçam em ambiente apropriado daqueles ente queridos que partem por causas diversas.

A estrutura ficou assim, com amplo espaço e possibilidade de até dois velórios simultâneos. Dessa forma, os familiares podem realizar atos fúnebres sem custos e sem necessidade de velórios em residências.

LAGES TAMBÉM ENCAMINHA

Nesta semana o prefeito Ceron entregou ordem de serviços para que até o final do ano o Cemitério Nossa Senhora da Penha disponha de uma capela mortuária estruturada para atender todos nós em caso de necessidade. A estrutura foi pensada ainda quando o Secretário Delfes comandava a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente e custará R$ 328.849,83 de recursos próprios da prefeitura.

Prospecto do que será a estrutura com dois ambientes autônomos para a realização simultânea de atos fúnebres junto ao Cemitério Nossa Senhora da Penha no bairro do mesmo nome

***

MIRANTE DA BOA VISTA: MORAR BEM

E PAGAR FÁCIL: 90% FINANCIÁVEL

Isso mesmo. As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar até 90% do valor. Informe-se porque a melhor visão de Lages pode ser também o seu melhor investimento!

Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *