Geral

Otacílio Costa: Eleito vai ao DF

BALDESSAR PERCORRE GABINETES E ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS

Acompanhado do vereador reeleito Jean Valente e dos vereadores eleitos Jaisson Janela Rodrigues e Henrique Costa, prefeito eleito de Otacílio Costa, o empresário Fabiano Baldessar (MDB) começou o mês de dezembro além das fronteiras do município que administrará a partir de janeiro. O grupo permanece em Brasília na terça e quarta-feira desta semana numa agenda de conhecimento e prospecções de recursos.

Fabiano Baldessar (sentado) com os vereadores e o assessor parlamentar Cao Marchiori no gabinete de Celso Maldaner, um dos parlamentares visitados no DF

AINDA SOBRE A TRANSIÇÃO

EM OTACÍLIO COSTA

Prefeito eleito Fabiano Baldessar disse que ainda não tem nenhum nome 100% definido da nova equipe que formará para assumir com ele em janeiro. Mas pretende definir o grupo de secretários até dia 20 de dezembro. Baldessar também confirma que não pretende chamar dos eleitos à Câmara nenhum para vaga de secretário. “Sempre falei na campanha que, se eleito, vereador seria vereador. Embora pretendamos manter um diálogo sempre próximo e respeitoso com a Câmara”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *