PINDACO LIDERA A MOVIMENTAÇÃO DE APOIO À DOBRADINHA, ESTENDENDO AINDA A GEAN LOUREIRO E COLOMBO
Samuel Ramos deixou claro deste o início da caminhada na campanha a Estadual que não abriria mão de pedir votos para Carmen Zanotto. Embora ele do União Brasil e ela no Cidadania, pedindo votos a candidatos a Governador e Senado diferentes, a caminha conjunta em 2020 (quando perderam a eleição para a prefeitura de Lages por 56 votos), faz com que Samuel evidencie esse apoio à reeleição de Carmen Zanotto.
EXEMPLO DISSO EM OTACÍLIO COSTA
E numa evidência de que a intenção vai além das palavras, no comitê aberto nesta semana em Otacílio Costa, lá está a mistura de partidos, mas em projeto comum de buscar votos. A estrutura articulada pelo ex-vice prefeito Reginaldo Gomes (Pindaco) trabalha para espalhar o projeto de Samuel Ramos, Carmen Zanotto, Raimundo Colombo e Gean Loureiro. “Surpreende-nos a liderança do Pindaco em Otacílio Costa e a adesão das pessoas ao nosso movimento”, pondera Samuel Ramos.
Parte do grupo que está no trecho com Pindaco no apoio ao projeto de eleição de Samuel, Carmen, Colombo e Gean Loureiro
DISPUTA PARTICULAR:
PINDACO X TIO LIGAS
As urnas deste ano especialmente em Otacílio Costa vão medir as forças de duas lideranças que estão fora do grupo que atualmente administra o município. De um lado o ex-prefeito Luiz Carlos Xavier (Tio Ligas) que ‘adotou’ o candidato Zancanaro (Campos Novos) para ajudá-lo na disputa. Ao invés de um nome do PSD da Serra (Polaco por exemplo é de Otacílio Costa), Tio Ligas optou pela candidatura de Zancanaro com maior viabilidade para ajudar-lhe na busca de votos. De outro lado, Pindaco, que foi vice-prefeito, está com Samuel Ramos, pelo União Brasil, a Estadual. Há quem diga que aquele que somar mais votos para seu candidato a Estadual em Otacílio Costa, evidenciará a força para a disputa à prefeitura em 2024. Façam suas apostas!
Pindaco com Samuel Ramos medindo força com o ex-prefeito Tio Ligas na disputa eleitoral deste ano. Bom para quem está sendo apoiado por eles!