Geral

Otacílio Costa aposta em Bolsonaro

PREFEITO FABIANO BALDESSAR LEVOU UM TAMO JUNTO COM O CANDIDATO DO PL DURANTE AGENDA EM BRASÍLIA

O cenário da votação em Santa Catarina no primeiro turno é ligeiramente parecida com aquilo que se visualizou em Otacílio Costa, o terceiro maior colégio eleitoral da Serra Catarinense. Jair Bolsonaro somou 62,21% dos votos no Estado e 58,28% somente em Otacílio Costa contra 29,54% e 33,54% atribuídos a Lula. Porque no Estado, pelo alinhamento bolsonarista há tendência de ampliar aquele percentual de 2 de outubro, o prefeito Fabiano Baldessar quer fazer o mesmo em Otacílio Costa, favorável a Bolsonaro.

NESSE SENTIDO…

Durante a agenda em Brasília da CNM nesta semana, Baldessar fez questão de cumprimentar o Presidente Bolsonaro e garantir que, naquilo que depender dele, seu município ampliará ainda mais os votos ao candidato do PL. O prefeito de Otacílio Costa observou que o município tem um perfil industrial com fomento também no agronegócio e o alinhamento ao projeto de Bolsonaro é o que mais identifica os otacilienses.

Chefe de Gabinete, Rodrigo Barth e o vereador Jean Valente com Baldessar e Bolsonaro no tamo junto da agenda nesta semana no DF

CIDADE DA APOSTA

Otacílio Costa é o município onde reside Dirlei Kaiser. O sindicalista fez uma aposta com o empresário Joaquim Voltolini de Palmeira. O empresário do setor madeireiro tinha crença que Bolsonaro venceria no primeiro turno. Apostou R$ 96 mil contra uma Amarok de Kaiser. Como deu segundo turno, o sindicalista embolsou os R$ 96 mil. Não há notícias se ambos voltaram a apostar de novo!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *