Geral

Éder Goulart: Otimismo através da música

PARCERIA COM RAMIRO AMORIM: SEI QUE TUDO VAI DAR CERTO

Um ode à superação de tempos difíceis vividos por eu, por você e todo mundo. Isso através da música mais autêntica na voz de Éder Goulart, produtor artístico, musical e um dos melhores nativistas e gauchescos da nossa safra.

PARCERIA COM RAMIRO AMORIM

Para trazer ao mundo Sei que tudo vai dar certo, Éder Goulart musicou e deu voz à poesia de Ramiro Amorim, outra referência nas letras de fundamento das terras de cima da Serra. A parceria entre Éder e Ramiro Amorim tem mais de 20 anos com destaque para o clássico De Capa na Mala e músicas da Sapecada da Canção Nativa que tratam de temas regionais como a obra A Primeira Batalha que fala sobre a Guerra do Contestado.

CAMPANHA PARA GRAVAÇÃO

A música foi gravada e estúdio, inclusive a partir de uma campanha que arrecadou doações de pessoas e empresas. Através dessa mesma estratégia de busca de ajuda colaborativa, busca-se recursos para finalizar um clipe musical que valorizará o tema e as paisagens da Serra Catarinense. A composição foi gravada de forma remota em Lages e Florianópolis com a participação dos produtores musicais e instrumentistas Arthur Boscato e Daniel Dante Finardi.

A música Sei Que Tudo Vai Dar Certo está disponível nas redes sociais @edergoulartoficial e no Youtube do cantor

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *