Geral

Dinheiro de nova sede vai para ponte

CÂMARA APROVOU DESTINAÇÃO DE R$ 309.927,90 PARA PONTE NA DIVISA COM CERRITO

Aquela ideia de construir uma nova sede administrativa para o município de Lages não fora abortada. Apenas ficou num cantinho, inclusive não indo para a pauta da campanha eleitoral. Tanto que a iniciativa estava de pé que na semana passada uma sessão extraordinária foi realizada para algumas providências relacionadas a transposição de recursos.

EXEMPLO DISSO

Os vereadores aprovaram a transposição de recursos na ordem de R$ 309.927,90 que estavam com um rubrica no orçamento para ser investido no projeto da nova sede administrativa (uma nova prefeitura). Pelo jeito, a iniciativa seguirá num cantinho das ideias, visto que tal dinheiro foi transposto, com aprovação dos vereadores, para custear as obras de uma ponte de concreto sobre o rio Caveiras, na travessia para a localidade de Passo dos Fernandes, fronteira de Lages com a República do Feijão Preto, São José do Cerrito.

Essa coisa de pranchões de madeira e recuperação da travessia a cada chuva mais forte está sendo deixada para trás com a estrutura em concreto que já está em execução na divisa Cerrito/Lages

***

TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

 MIRANTE DA BOA VISTA 

Invista ou more bem apostando num empreendimento cujas obras não param até a conclusão completa. A imagem abaixo é neste começo do mês de novembro de 2020. Com a obra bastante adiantada!

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *