Geral

Autorizados R$ 4,3 milhões ao Paço

VIBRO-ACABADORA, VIBRADOR DE SOLO E OUTROS ITENS NA LISTA DE AQUISIÇÕES NO EMPRÉSTIMO AUTORIZADO PELA CÂMARA

Com o devido jus sperniandi de setores da oposição, o Executivo tratorou novamente quando o assunto é a concordância Legislativa para contrair mais um empréstimo. Dessa feita são valores na ordem de R$ 4.300.000,00 com carência (começo para pagar) até o final do ano e prazo de 5 anos para quitar o débito a juros de 0,90% ao mês junto ao Banco do Brasil.

DESTINAÇÃO DO MONTANTE

Pela justificativa enviada pelo prefeito Ceron à Câmara, os milhões se destinam à aquisição de máquinas e equipamentos. São citadas máquinas como vibro-acabadora (para alinhar asfaltamento novo), rolo compactador com pneu ou vibrador de solo, caminhão basculante e caminhão munck. “O município necessita de uma reaparelhamento de sua infraestrutura, pois o maquinário existente não atende toda a demanda existente de obras de pavimentação, drenagens, recuperação e manutenção de vias”, diz a justificativa do projeto aprovado.

O vereador Jair Júnior foi às redes sociais exteriorizar a lista dos que foram de acordo com a autorização para o empréstimo…

E aqueles, incluindo Jair Júnior, que não concordaram com o município acessando esses valores para aquisições de maquinário

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *