Geral

Painel: Preso suspeito de crimes sexuais

VÍTIMA ERA UMA CRIANÇA. E A ATUAÇÃO DA POLÍCIA DE PAINEL E LAGES OCORREU COM A CAUTELA QUE O CASO REQUER

Um assunto vinha chamando a atenção e preocupando a comunidade não só do município de Painel, mas também aqui de Lages. Havia denúncias e até angústia diante de um caso de um homem suspeito de abuso sexual contra criança. Como se trata de um assunto delicado que, além de coibir esse tipo de crime é preciso proteção da vítima, os policiais civis agiram com a cautela que o caso requer.

DESDOBRAMENTO

Houve uma atuação conjunta da Polícia Civil (Delegacia de Painel e do bairro Coral em Lages, liderada pelo delegado Raphael Barboza) assim como o apoio do Conselho Tutelar e mais a intervenção oportuna tanto do Ministério Público quanto do Judiciário (Comarca de Lages). a partir de um farto material probatório, da inequívoca prática abusiva (e absurda), os policiais efetuaram a prisão do suspeito na tarde desta quinta-feira, 02.

ENCAMINHAMENTO

O homem de 27 anos foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Lages. No local permanecerá à disposição do Juízo da Vara Criminal da Comarca para responder ao delito e evitar que reitere nas práticas. Conselho Tutelar e a pronta interferência e apoio do Ministério Público também dará guarida e atendimento à vítima.

Comunidade de Painel, o menor município da Amures em quantitativo populacional, ficou aliviada com a interferência das instituições competentes para o desdobramento do caso

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *