Geral

Palmeira: 27 anos com Festival de Carnes

Porque a pandemia impediu por dois anos as comemorações de aniversário dos municípios que tradicionalmente fazem festa para marcar a data das emancipações, os festejos estão de volta neste ano. E cada um celebra no seu estilo e poder de investimentos. Abdon Batista, por exemplo, trouxe Luan Santana com show nacional sem custo para a população local (só aqueles de outras cidades pagavam ingresso), para marcar o aniversário do município. Palmeira, neste final de semana foca a tradição e a potencialidade econômica.

O QUE TEREMOS EM PALMEIRA

Um rodeio crioulo, típico da Serra Catarinense, é uma das atrações programadas para o parque de Exposições João Maria Batista. E porque a criação de gado é destaque em Palmeira, está na agenda o Seminário da Pecuária. E em tempos de carne a preço de ouro, chama atenção o 3.º Festival de Carnes de Qualidade na Serra Catarinense. Uma das especiarias que integram o cardápio se constituem as carnes de ovinos, de produção significativa em Palmeira. A própria prefeita Fernanda Córdova, que também preside a Amures, liderou a mobilização para as comemorações.

A rainha e princesas da festa de comemoração dos 27 anos de Palmeira ilustram o convite. O Festival de Carnes de Qualidade ocorre no domingo, integrando a programação que fecha com show do grupo Os Garotos de Ouro

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *