Geral

Papai Noel se vacina em Lages

EMBORA SEJA TEMPO DE PÁSCOA, O BOM VELHINHO APARECE NO CENÁRIO

Papai Noel também ganha presente. O bom velhinho apareceu, em plena época de Páscoa, para receber uma dose de esperança. Papai Noel oficial do Natal Felicidade, Hélio Leonor Koch, foi com o seu trenó até o drivethru para ser vacinado contra a Covid-19.

FAIXA DOS 71 ANOS

Koch, no auge dos seus 71 anos (na atual encarnação porque dizem que ele tem mais de mil anos), com seu carisma inconfundível, fez questão de ir até o local de vacinação a caráter, com a vestimenta que tanto lhe trouxe alegria. A roupa vermelha e o gorro na cabeça chamaram a atenção das enfermeiras.

Papai Noel pediu para não ser fotografado com o trenó e as renas para não confundir a cabeça das crianças que não entenderiam a razão dele estar aparecendo em plena Páscoa.

FRIO LAGEANO TIPO DO POLO NORTE

Aliviado e feliz por estar prestes a ser imunizado, agora só falta mais um pouquinho. Dentro de 21 dias a segunda dose da vacina CoronaVac, dar-lhe-á mais segurança para cumprir seus afazeres e continuar com seu trabalho tão querido pelas crianças. Por causa do frio do Polo Norte, quase tão intenso quanto o de Lages, onde a neve é derretida, o bom velhinho se imunizou para afastar os riscos da Covid-19 e estar pronto para a peleia do final de ano.

SOBRE O PERSONAGEM EM LAGES

Desde que tinha 64 anos Hélio Koch se veste de Papai Noel e encanta os pequenos nas noites natalinas no centro de Lages. “É muita satisfação estar pertinho do povo numa época tão bonita”. Depois da vacina, seu pedido mais especial é para que dezembro chegue com o mundo livre do vírus ou, que pelo menos a situação esteja mais amena.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *