Geral

Paulo Paixão vai com Samuel Ramos

COORDENADOR DE UM DOS PROGRAMAS MAIS EXITOSOS DA PREFEITURA, PAULO PAIXÃO, DEIXA O PAÇO E SE INTEGRA À CAMPANHA

Quando Secretário de Assistência Social de Lages, Samuel Ramos escalou Paulo Paixão para uma missão importante: executar o programa de regularização fundiária, com a entrega de escrituras para centenas de famílias que residiam em áreas, mas que nunca haviam acessado o documento de propriedade. Foi um dos programas mais exitosos do primeiro mandato de Ceron, inclusive porque o próprio prefeito foi incentivador da iniciativa.

TUDO PARADO

Não saberia apontar uma causa de tudo estar parado, mas o fato é que depois que Samuel Ramos deixou a Secretaria de Assistência Social, o programa foi praticamente desativado. Pelo menos não se tem notícia de entrega de escrituras no ano passado e nem neste 2022. E como se recente de não conseguir dar sequência ao trabalho que tanto reconhecimento recebeu, o Coordenador do Programa, Paulo Paixão, tomou uma decisão. Pediu exoneração da função que ocupava e se uniu à campanha eleitoral de Samuel Ramos.

Paulo Paixão no comitê com Samuel Ramos, mergulhado na campanha eleitoral, já que o programa que tocava na Prefeitura de Lages, embora de um êxito inconteste, simplesmente deixou de continuar acontecendo por causa de situações não explicadas

Para recordar dos feitos com o referido programa, esse registro é de uma entrega de escrituras às famílias que residiam em áreas sem nunca ter acesso ao documento de posse do terreno. Imagina a diferença que fez na vida dessas pessoas passarem a ter a escritura do imóvel onde sempre residiram!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *