Geral

Pedido por iluminação cai pela metade

PREFEITURA PREVÊ AINDA 40 DIAS ATÉ QUE O SISTEMA ESTEJA TOTALMENTE RESTABELECIDO EM LAGES

Dois meses e meio – 5 de dezembro a 20 de fevereiro – após o início das operações da empresa que venceu a licitação (pelo consórcio CIMCatarina) para a recuperação e manutenção da rede pública de iluminação pública, os dados para dar fim às trevas em Lages foram apresentados na Acil. Na presença do próprio prefeito Ceron, o diretor da Secretaria de Serviços Públicos, Fabrício Martins, citou a recuperação nesses 75 dias de 2.133 atendimentos com pontos (postes) que tiveram a iluminação restabelecida.

O QUE TEM POR SER FEITO

Segundo relatou Fabrício Martins, considerando os relatórios que a área que comanda possui, há 1.308 pontos que precisam da intervenção da área de manutenção. Citou que as situações que geravam maiores reclamações foram atendidas. Tanto que eram 80 pedidos diários de providências. E atualmente são 40, com a redução pela metade da demanda. Pela estimativa apresentada na Acil, dentro de 40 dias, portanto, nos primeiros dias de abril, a situação estará resolvida, sem nenhum gargalo de escuridão na área urbana de Lages.

A crise da iluminação pública que deixou Lages parcialmente às escuras no segundo semestre do ano passado esteve entre os assuntos da reunião da Acil com apresentação de dados indicando luz no fim do túnel

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *