Geral

Perdemos mais um da família DNIT

COLEGA ADEMAR FONSECA FALECEU EM DECORRÊNCIA DA COVID-19

Quando iniciamos a peleia no DNIT lá nos idos de agosto de 2006 éramos meia dúzia. Passamos a labutar ao lado do engenheiro Gervásio, Ademar, Luciano, Deise e Tio Zé. Depois um câncer nos tirou Tio Zé, mais adiante outro câncer levou o Engenheiro Gervásio. Ainda nos tempos de Gervásio o Engenheiro Enio se somou à pequena equipe.

PERDA

Dos cinco remanescentes perdemos um deles nesta terça-feira, 01. Ademar Fonseca, que dera um passo tresontonte na merecida aposentadoria, não resistiu às complicações advindas da Covid-19. Perdemos um membro da família. Temos a Miriane, a Cida, o Paulo (às vezes), que se agregam ao grupo na rotina diária. Mas da equipe titular lá se vai mais um. E a gente se sente com o coração pequeno diante da perda daquele que até dias atrás trabalhava, contava história e fazia parte do nosso convívio.

Guardemos as boas lembranças do colega, irmão e amigo que se quer pudemos nos despedir por causa dos ditos protocolos da pandemia. Esteja com Deus Ademar!

Compartilhe

4 comentários para: “Perdemos mais um da família DNIT”

  1. Lamento muito essa partida, Ademar José Fonseca era meu amigo, trabalhou comigo na CAE ( Ferrovia) no 1° BFv antes da transferência dele e do Luciano pro DNER atual DENIT , lá na década de 90, resta a lembrança e as condolências aos amigos e familiares, Deus abençoe…. Pedro Valdéras

  2. Triste perca. Nossos sentimentos à família e amigos. Vai com Deus, querido amigo e colega, Ademar. Elmor Erig e família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *