Geral

Perdemos o homem da ‘Caixa’

PRESTATIVO, ATENTO E ATENCIOSO, ASSIM GUARDAREMOS NA LEMBRANÇA A EXISTÊNCIA DO JORGE DA CAIXA

Desde os tempos que a Caixa Econômica Federal tinha somente uma agência ali entre o Bertussi Ribas & Cia Ltda e a Loja Imperial Calçados na rua Nereu Ramos, temos lembrança das lidas de Jorge Arruda Coelho. Depois a Caixa ‘subiu’ para o atual endereço e ele continuou integrado aos colegas de trabalho naquele perfil atencioso e generoso, não deixando quem o abordava sem resposta e orientação.

PERFIL DE EXECUTIVO

Jorge Coelho mantinha aquele estilo executivo nas vestimentas, mas de uma presteza enorme numa estrutura que atende pessoas com um perfil mais popular, como é a Caixa. Depois se aposentou, mas não se afastou das lidas financeiras ajudando no engrandecimento daquilo que é hoje a Credicomin – a cooperativa de crédito do comércio de Lages, Otacílio Costa, Caçador e por aí vai.

Nesta terça-feira, 19, recebemos a notícia do falecimento de Jorge Arruda Coelho. Ele ganhou amigos, acumulou conquistas, somou admiradores, mas infelizmente, perdeu a batalha para o câncer. E deixa todos que cruzaram pela vida dele consternados, porque sempre foi uma pessoa que somou nas relações humanas onde atuou…

Peço licença para a família, nesse momento de consternação, para compartilhar esse registro acima onde, na rede social, o próprio Jorge escreveu: Família é tudo!

A Associação Empresarial de Lages emitiu nota de pesar porque Jorge Coelho integrava um dos núcleos da entidade naquele estilo frenético de trabalho, sempre encarando desafios!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *