Geral

Perdemos outro tio: Ivo Schütz

COVID-19 CEIFA A VIDA DE MAIS UM PROFISSIONAL DA SAÚDE DE LAGES

Nessa relação de 278 pessoas queridas que deixaram o convívio de seus familiares, amigos, comunidade, todos, sem exceção têm seu grau de importância. Pais de família, irmãos, filhos. É dor e angústia naquele vazio indescritível de quem tem que conviver com a perda e com a tristeza de não poder nem fazer um velório de despedida.

MAIS UM TIO

Ano passado perdemos o médico Tio Cuco, profissional de longa atuação em Lages, com dedicação e carinho com gente da nossa gente. Nesta quinta-feira, 18 de março, inclusive pela atuação no magistério superior da Uniplac, era chamado carinhosamente de Tio Ivo. Trata-se do profissional da odontologia Ivo Schweitzer Schütz que não conseguiu superar a agressividade da Covid-19. Luto na família, comoção de acadêmicos, tristeza da comunidade. Perdemos mais um tio para a Covid-19. Triste!

Circulamos em azul da cor do céu, onde certamente ele está, Tio Ivo, nesse registro entreverado com jovens formandos de Odontologia da Uniplac, exercendo uma das tarefas que mais gostava, o ensino.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *