Geral

Perdemos Paulo Rocha

CONSULTOR DO SEBRAE, INTEGRANTE DE TRADICIONAL FAMÍLIA LAGEANA E UM SER HUMANO DE CORAÇÃO ENORME FALECE DE FORMA REPENTINA

A nota da Acil reverencia a memória pela perda do ilustre lageano de uma relação imensa com amigos, empreendedores e familiares não apenas em Lages, mas em Rio do Sul e Florianópolis, onde residia atualmente. Paulo Rocha foi gestor do Sebrae na Serra Catarinense por longo tempo. Depois passou a atuar na função em Rio do Sul, onde estabeleceu a relação de amizades e parcerias na estrutura que trabalhou.

FALECIMENTO E DESPEDIDA

Na manhã de sábado, 02, todos foram surpreendidos pela morte repentina de Paulo Rocha. Ele estava em casa, depois da semana de trabalho, quando acabou falecendo. De meia idade, tal qual boa parte de sua relação de amizade, Paulo Rocha deixa uma lacuna nas atividades onde atuava e no coração de todos nós. À esposa Karin Valente Ramos Rocha, com quem trabalhamos nos tempos de SBT, às filhas e também ao filho, médico Rodrigo Valente Ramos Rocha, nossa solidariedade.

Das lidas com Paulo Rocha, guardamos na memória e nos registros, incursões como essa na Coxilha Rica na década passada, ali na prosa com José Dota e Thiago Silva, trocando conhecimentos com Tio Beja

Nesse outro registro, Paulo Rocha ajudando Jair Bogoni catar pinhão depois da sapecada no caminho pela Coxilha Rica. Eis um cidadão que fez parte da nossa vida e que, mesmo nos deixando neste plano, manterá entre nós boas lembranças. Esteja com Deus, querido Paulo, o Paleta, como carinhosamente o chamávamos!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *