Geral

Perdemos quatro lageanos na BR-470

VEÍCULO GOL CONDUZIDO POR THIAGO LOURENÇO SE CHOCOU CONTRA UMA ÁRVORE CAUSANDO OS LAMENTÁVEIS ÓBITOS

Esta postagem não tem imagem do acidente, apenas o registro de tristeza e lamento. Eram 20 horas desta sexta-feira quando um veículo Gol, por circunstâncias não informadas na ocorrência, acabou saindo da pista da BR-470 em Pouso Redondo e se chocando contra uma árvore. A violência da batida, infelizmente, foi tão forte, que quatro dos cinco ocupantes morreram no local. Uma senhora de 59 anos foi conduzida em estado grave para o hospital.

AS VÍTIMAS FATAIS

Faleceram no local Thiago Lourenço de 37 anos e a esposa Juliana Wiggers. Também o filho e a mãe de Thiago, Igor Lourenço de 16 anos e Rita Lourenço, 57 anos, respectivamente.

NOTA DE PESAR DA EMPRESA

O diretor geral do Grupo AutoShow, empresário Franco Silva, emitiu uma nota de pesar, lamentando profundamente os falecimentos. Observou que Juliana Wiggers integrava o time da AutoPlus Ford, deixando-os de forma tão triste e precoce. “Seu sorriso constante estará presente na memória de todos que tiveram o privilégio de conviver com essa pessoa incrível”, observou, consternado, o diretor Franco. Ele se solidarizou com os familiares pela perda dos entes e a empresa estará presente naquilo que lhe for atribuição nesse momento de dor.

Perdemos quatro pessoas do convívio cotidiano no nosso dia a dia

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *