Geral

Pesquisa IPEC: Cenário embolado em SC

LEVANTAMENTO ENCOMENDADO PELO GRUPO NSC APONTA EMPATE TÉCNICO NA DISPUTA ELEITORAL COM LEVE QUEDA DE MOISÉS E CRESCIMENTO DE JORGINHO

Essa rela que o jornalista Fabian Londero apresentou no NSC Notícias na boca da noite da terça-feira, 20, resume com fidelidade como estão os primeiros cinco colocados na disputa eleitoral ao governo em SC. Governador Moisés, que busca a reeleição, oscilou na margem de erro, aparecendo com 3 pontos a menos que pesquisa anterior ao início do horário eleitoral. Jorginho Mello subiu 4 pontos. Amin se manteve nos mesmos 15 e quem cresceu mais foi Gean Loureiro, quase dobrando em relação aos 8 pontos que tinha em 23 de agosto. Décio Lima também subiu, aparecendo com 10%.

DADOS DOS OUTROS CONCORRENTES

Os brancos e nulos entre uma pesquisa e outra reduziram de 10% para 6%. Aqueles que não souberam opinar eram 17% no dia 23 de agosto. Agora são 10%. Os demais candidatos não oscilaram em relação ao índice da primeira pesquisa, ficando assim:

Odacir Tramontin (novo): 2%

Professor Alano (PSTU): 1%

Leandro Borges (PC): 1%

Jorge Boeira (PDT): 1%

Ralf Zimmer (PROS): 1%

DADOS SOBRE A PESQUISA

Margem de erro: 3%

Pessoas ouvidas: 800

Período: 17 e 19.09.22

Nível de confiança: 95%

Registro: TSE BR‐07730/2022

Registro: TRE/SC 07903/2022

Quem encomendou: Grupo NSCC

Executor da pesquisa: IPEC

IMPORTANTE: Direto na fonte, clicando aqui, você tem acesso a dados sobre simulações feitas pelo IPEC para o segundo turno em SC.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *