Geral

Pesquisas eleitorais em tempos de Covid-19

Está ali ao lado da página – e não é publicidade, mas utilidade pública – o link para os interessados acessarem a OK Pesquisas. Trata-se de uma empresa genuinamente lageana, que atende todos os requisitos legais, com registro no TSE e no Conselho Regional de Estatística da 4.ª Região, para realizar levantamentos de opinião pública (pesquisas) com técnica e critérios seguros.

EM TEMPOS DE PANDEMIA

Porque o eleitor tende a estar relativamente mais arredio por causa da pandemia, a OK Pesquisas adota todos os protocolos que garantem a segurança do entrevistado e também daqueles que estão realizando o levantamento. De acordo com as informações da advogada Luciana Schmitz Paes, embora a burocracia e custo para estabelecer uma empresa do gênero sejam consideráveis, a ideia foi disponibilizar essa alternativa àqueles que buscam aferir tendências diversas (não apenas na política) perante ao público consultado.

ESTATÍSTICA E REGISTRO

Observe-se que para a divulgação de qualquer pesquisa eleitoral, é indispensável que, além daquelas informações de praxe sobre quem está pagando e qual o valor do trabalho, haja registro da empresa que realiza o trabalho, inclusive com aferimento de análise de dados por uma pessoa profissional na área de estatística. E isso a OK Pesquisas está disponibilizando aos interessados. Informações no link do banner anexo.

Além de pesquisadores devidamente identificados, a empresa aplicará questionários seguindo protocolos de prevenção à pandemia

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *