Geral

Pindaco se decide em Otacílio Costa

VICE-PREFEITO VAI DECLARAR VOTO E APOIO A UM DOS CANDIDATOS

Reginaldo Gomes do Nascimento, popularmente conhecido como Pindaco, deixou o Cidadania e se filiou ao PP. Assumiu a presidência da sigla e costurava para ser o candidato a prefeito pelo grupo que atualmente administra Otacílio Costa. Porém, nas definições de candidaturas e coligações veio a surpresa: não sobrou espaço para Pindaco nem continuar como candidato a vice.

DEPOIS DO SILÊNCIO

Passados mais de 45 dias das definições que homologaram Robson Medeiros e Eliane Pereira numa chapa pura do PSD, com Pindaco totalmente fora da disputa, o vice-prefeito de Otacílio Costa vai falar. Ele programou uma live em sua rede social para a noite desta terça-feira, 03. Vai procurar pontuar aquilo que ajudou fazer como vice e, ao final, declarará voto e apoio a um dos candidatos ao pleito em Otacílio Costa.

QUEM PINDACO APOIARÁ?

Ainda não se tem ideia do reflexo dessa adesão, mas ao invés de ficar com o grupo político no qual se elegeu como vice, na dobradinha com Tio Ligas, Pindaco deverá declarar apoio a Fabiano Baldessar, candidato de oposição ao PSD. A informação ainda não é oficial porque Pindaco somente abrirá o voto de adesão durante o pronunciamento. Mas em se confirmando, constitui-se um reforço significativo ao candidato do MDB tal posicionamento.

Pindaco se elegeu vice de Tio Ligas em 2016. Recentemente dizia que havia um acordo do atual prefeito o apoiar à eleição de 2020. Mas Tio Ligas costurou uma chapa pura do PSD com Robson e Eliane, deixando o atual vice bastante chateado. Daí a lógica dele apoiar o adversário do grupo político que integrava até começar setembro

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *