Geral

PL: Evento de filiações na ‘janelinha’

PARTIDO REALIZA ENCONTRO EM LAGES PARA FILIAÇÕES FOCANDO A ELEIÇÃO 2024

Pela legislação eleitoral, durante os 30 dias que antecedem os 6 meses para as eleições municipais, é possível que vereadores troquem de partido, sem incorrer em infidelidade partidária. E há uma tendência de deslocamento de alguns com mandato para siglas diferentes daquelas nas quais foram eleitos em Lages. Alguns trocarão de sigla por opção (de olho em projeto político) e outros por falta de opção (já que não há clima para seguirem nos partidos pelos quais foram eleitos).

PL ANUNCIA EVENTO

A primeira sigla a anunciar um grande encontro de filiação partidária é o Partido Liberal. A sigla tem Leandro Lemos do Nascimento, eleito em 2020, mas mira conquistar 3, talvez 4 vagas em 6 de outubro. Nesse sentido realiza o ato de filiações em 16 de março na Câmara de Vereadores. Naturalmente que o foco não é voltado apenas para filiações em Lages e nem somente aos que possuem mandatos. Ideia é formar e ampliar o time para a disputa. O PL pode lançar até 17 nomes à Câmara de Vereadores. A prefeito a sigla não deve ter candidato. Talvez a vice.

O Federal que (ainda) não assinou o pedido de impeachment de Lula está entre os convidados para o evento da metade de março na Câmara de Lages sob a liderança do deputado Marcius Machado

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *