Geral

PM de Lages: Porque nesta terra tem lei!

OPERAÇÃO HALLOWEEN DESENCADEADA PELA POLÍCIA MILITAR REFORÇA A PRESENÇA DOS INTEGRANTES DA CORPORAÇÃO NO TRECHO

Rádio Clube de Lages FM noticiou pouco depois das 8 da noite da sexta-feira a ação da Polícia Militar, no comando direto e in loco, pelo próprio Tenente Coronel Fabiano, em diversos pontos da cidade. Foram colocadas barreiras para abordagens de veículos e pessoas no acesso a alguns bairros, como o Morro Grande, além da operação presença em locais alvo de alguns conflitos recentes. A PM vem desenvolvendo seu trabalho de rotina na atuação do policiamento ostensivo, mas essa ação complementar é de um significado gigante, transmitindo maior sensação de segurança à população, numa postura dos integrantes do 6.º BPM que merece aplauso e incentivo.

Uma ideia da atuação dos Policiais Militares nas abordagens em acesso a determinados bairros de Lages

Seguindo os protocolos da atuação os policiais revistaram suspeitos, no foco da preservação da ordem e combate a delitos dos mais diversos

Trabalho foi planejado pelo próprio Tenente Coronel Fabiano, comandante do 6.º BPM e equipe, contando com adesão de pelotões diversos que integram a estrutura da PM em Lages e na Serra Catarinense. “Estamos desenvolvendo ações focadas em varreduras, barreiras, operações de trânsito e fiscalização conjunta com outros órgãos”, cita o Comandante da PM.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *