Geral

PM: Deputado ajudará em sede ao PPT

SARGENTO LIMA ESTEVE EM LAGES E RECEBEU A DEMANDA

Além da agenda política de apoiamento ao candidato a vereador Sargento Sobrinho (MDB), o deputado Sargento Lima esteve na Polícia Militar e no Colégio Militar. Ele obteve apenas 62 votos na eleição a deputado em Lages, mas planta ações para ampliar esse reconhecimento a ele nestas paragens.

DEMANDA E EMENDA

Sargento Lima garantiu viabilização de emenda parlamentar para ajudar na estruturação do Colégio Militar, uma referência em ensino na cidade de Lages. O deputado ainda recebeu uma demanda dos integrantes da Polícia Militar. Trata-se do projeto de instalação de uma sede ao PPT, o Pelotão de Patrulhamento Tático que a briosa possui em Lages.

O projeto e o propósito de ajudar nessa demanda chegou às mãos do deputado Sargento Lima pelos integrantes do PPT que atuam em Lages

SOBRINHO QUER FUGIR DA SUPLÊNCIA

Candidato a vereador pelo MDB, Sargento Sobrinho levou o estilão militar para a Câmara. Inclusive com a vestimenta da briosa, destacando o trabalho legislativo durante o período que assumiu, visto que na eleição passada ele ficou apenas como suplente. Se vai trocar tal posição incômoda de suplente pela titularidade, as urnas respondem no domingo.

Sobrinho está na reserva da PM, mas não se recolhe da postura que a farda exige. Nesta quarta-feira, 11, ele acompanhou parte da agenda do Sargento Lima, o deputado com o qual quer formar parceria, caso obtenha êxito na corrida eleitoral em Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *