Geral

Pedida lista de quem não quis vacina

DEPUTADO MINOTTO QUER ACESSAR A LISTA DE POLICIAIS MILITARES QUE NÃO QUISERAM SE VACINAR CONTRA A COVID-19

Não existe compulsoriedade na adesão à vacina contra a Covid-19. Sim, não é obrigatório ao cidadão que ele tome a dose disponibilizada pelo Ministério da Saúde. Inclusive muitos se negam a tomar a vacina. E nessa lista dos que resistem à imunização está, até o momento, uma relação de mais de 160 policiais militares. E não é porque são policiais militares que eles têm obrigação, dever, submissão à vacina diferente do restante da população. Se não quer tomar, não quer e pronto. Não há norma diferente nesse sentido.

MAS…

Não é desse jeito que parece pensar o deputado Rodrigo Minotto (PDT). Através de um pedido de informações o parlamentar quer saber da Secretaria de Estado da Segurança a quantidade de policiais que não quiseram tomar a vacina, os nomes e onde estão lotados. Minotto busca informações ainda sobre quantos policiais militares foram diagnosticados com Covid-19 e ainda o número de vítimas fatais.

Minotto fala em apurar esses dados para propor ações de reflexões. Em parte o parlamentar tem suas razões, mas é possível propor reflexões sem acessar os nomes daqueles que não quiserem tomar a vacina. Inclusive porque é um direito dos mesmos dispensar o direito de se imunizar.

***

EMPÓRIO DAS CARNES DÁ UM TEMPO

NESTA QUINTA-FEIRA E ATENDE NA

SEXTA E SÁBADO NORMALMENTE

Dos cortes nobres aos cortes tradicionais, como a picanha, passando pela carne moída, linguiças, inclusive a Blumenau. Temos bucho, carvão, cervejas especiais, temperos diferenciais, vinhos. Enfim, uma loja completa para deixar o seu churrasco completo. Empório das Carnes na Avenida Carahá em Lages!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *