Geral

PM mata sequestradores em Lages

TRABALHO EFICIENTE DA POLÍCIA LAGEANA MATA TRÊS E PRENDE UMA QUARTA PESSOA

“Infelizmente os três que enfrentaram nossas guarnições e estavam armados foram revidados e acabaram vindo a óbito. Eles se embrenharam no mato após o veículo que estavam capotar na BR-282 na localidade de Índios”.

Manifestação acima é parte do relato do Tenente Coronel Fabiano Silva tornando oficial a informação sobre o bom trabalho da Polícia Militar, através dos integrantes do 6.º BPM.

SOBRE A OCORRÊNCIA

Uma mulher fora sequestrada em Braço do Norte e, após subir a Serra do Rio do Rastro, os sequestradores liberaram a feminina em Bom Jardim da Serra. Ela se comunicou com a PM que empreendeu procedimentos para localizar os bandidos. O veículo onde estavam foi identificado passando pelo posto da PMR de Painel (SC-114). Em perseguição policial pela BR-282 acabou ocorrendo o desfecho na manhã de sexta-feira, 29, na altura do trevo de Índios.

Do quarteto, três foram mortos, após o confronto com os policiais militares e um quarto suspeito foi preso pela PM

PROCEDIMENTO

Tenente Coronel Fabiano Silva informou que nesse tipo de procedimento é aberto um inquérito reunindo todas as informações. Mas os policiais envolvidos na ocorrência merecem reverência, evidenciando a coragem dos mesmos no enfrentamento desse tipo de situação.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *