Geral

Polaco poderá trocar de partido

VEREADOR ANALISA CENÁRIOS FOCANDO A DISPUTA À PREFEITURA EM 2024.

Embora tenha perseguido e acreditado em conquistar uma das vagas na Alesc, Osair Coelho, o Polaco, também aproveitou a eleição deste ano como teste para outros passos na política. Fatores como o lançamento de um segundo nome do PSD (Gerson) e o fato da sigla não ser grudado no projeto contribuíram para que ele não somasse mais votos. Entretanto, os 9.719 votos que somou não se constituem quantitativo para passar vergonha. Tanto que foi o terceiro mais votado, atrás apenas de Marcius e Lucas Neves.

PRÓXIMOS PASSOS

O vereador Polaco não tem uma resposta exata para os próximos passos na política. Mas é certo que pretende disputar a eleição de 2024. E não à reeleição para a Câmara. Nesse sentido, Polaco analisa cenários e perspectivas. No início do ano político deverá tomar uma decisão. Aqueles que estiveram com ele na disputa deste ano não têm dúvida: Polaco deve trocar de partido. A crença é de que o PSD não abriria espaço para um projeto majoritário dele à prefeitura de Lages. E daí, o caminho seria mesmo outros rumos partidários.

Polaco aqui com a família e a bandeira de defesa de políticas públicas para ajudar autistas que pretende manter, independente do resultado do pleito

OUVIMOS NOS BASTIDORES

“O Polaco seria o único nome do PSD a Estadual. Mas teve cacique do partido que chamou o Gerson, incentivou-o e a sigla acabou lançando dois nomes. Daí, um fez fiasco e o outro não chegou”.

***

Abaixo conteúdo publicitário!

EMPÓRIO DAS CARNES LEMBRA VOCÊ…

O tradicional chester desossado recheado que é sucesso na mesa dos lageanos a partir do preparo pelo Empório das Carnes!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *