Geral

Polêmica desnecessária na Câmara

VEREADOR BRUNO TENTA APROVAR PROJETO CONTRÁRIO À CONSTITUIÇÃO E CULPA COLEGAS PELO ARQUIVAMENTO

Porque temos cães, sabemos a importância de políticas públicas de apoio para a causa animal. Inclusive por isso temos um carinho especial pelo trabalho do vereador Bruno Hartmann (PSL), um soldado a serviço da causa. Mas não é porque reconhecemos o esforço e o trabalho de Hartmann que temos que concordar com algumas situações protagonizadas por ele. Observe a chamuscada que Hartmann procura dar nos colegas…

Acontece que o projeto é flagrantemente inconstitucional. Contraria a norma, a ordem das coisas. Houve parecer contrário do IBAM e da área jurídica do legislativo sobre o tema. A intenção é excelente, mas a origem dos recursos buscados não podem ser dessa forma.

DAÍ QUE…

Bater nos colegas da CCJ pelo arquivamento do projeto não parece justo. Bruno Hartmann pode, por exemplo, buscar diálogo com o Executivo e tentar um projeto de origem da Prefeitura na Câmara nesse sentido. Mas vereador querendo dizer onde gastar recurso arrecadado pelo Executivo não pode. Não é o quarteto da CCJ que decide ou define. Inclusive porque o vereador Agnelo Miranda, pela experiência jurídica, é bem atento a isso.

Mas não desanime vereador Bruno Hartmann porque a causa é justa e a luta necessária!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *