Geral

Polese assume como prefeito em Lages

APÓS ANÁLISE DA ÁREA JURÍDICA, NA CONDIÇÃO DE IMPEDIMENTO DO TITULAR, O VICE PASSA A RESPONDER COMO PREFEITO

No day after aos acontecimentos que resultaram na condução do prefeito Antonio Ceron para Florianópolis e depois Itajaí, a área jurídica da Prefeitura de Lages analisou a ritualística legal sobre substituição em caso de impedimentos. Sem alarde e com a cautela devida, o Procurador Geral do Município, advogado Elói Ampessam Filho, encaminhou expediente à Câmara de Vereadores. Informou dos preceitos da Lei Orgânica e a consequência em caso de impedimento do titular.

Teor do documento que foi protocolado na Câmara de Vereadores, entregue ao presidente Aldori Freitas

Assim, por tempo não definido, mas em caráter temporário, o vice-prefeito Juliano Polese passa a atuar na condição de titular da administração municipal de Lages

AGENDA DE POLESE

Na segunda-feira, 05, depois das 10h da manhã o prefeito interino Juliano Polese concede entrevista à Rádio Clube de Lages. Trata-se de uma entrevista que já estava agendada antes mesmo dos desdobramentos da semana para falar sobre um aplicativo lançado por ele na segunda-feira, 30. Naturalmente o colega Adilson Oliveira irá indagado também sobre esses passos a serem dados na condição de prefeito interino, na ausência do titular. Inclusive questões ligadas às secretarias cujos secretários também estão afastados pela prisão preventiva na qual estão submetidos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *