Geral

Polese é equiparado a ‘coisa inútil’

ATAQUE DE VEREADOR EM TROCADINHO QUE TENTOU DAR HUMOR À COMPARAÇÃO DESPERTOU A IRA DE PROGRESSISTAS

Não convidem o vereador Jair Júnior (Podemos) e alguns integrantes do PP paroquiano para entrar no mesmo trem para a Coxilha Rica. Antes da localidade de Escurinho as coisas podem sair dos trilhos. Aliás, podem sair dos trilhos exatamente por causa das coisas. No caso ‘aquelas coisas inúteis’. É que foi assim que o vereador, através do seu departamento de maldades, referiu-se àquele que comanda o Paço. A publicação se refere ao prefeito em exercício como uma ‘daquelas coisas inúteis que os lageanos não sabem para que servem’.

O trocadilho até que tentou ser espirituoso, mas exagerou no tom ao se referir ao prefeito em exercício. A turma ‘anti-moleque‘ não gostou da referência feita ao Juju (forma carinhosa que alguns correligionários se referem ao prefeito)

IMPUBLICÁVEIS

A gente faz a referência ao episódio, mas não entra no mérito da guerrinha particular, até porque o repertório é bastante pesado. As mensagens reclamando do trocadilho do vereador ao prefeito Polese são fortes fazendo referências desde ao pai de Jair Júnior até a outros integrantes da família do prefeiturável do Podemos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *