Geral

Polese, o vice, estável na UTI

INTERNADO EM LEITO DE ENFERMARIA ELE CONSEGUIU VAGA EM UTI DOIS DIAS DEPOIS

Porque tem uns boca mole de empatia e sensibilidade zero que fomentam comentários maldosos sobre o acesso do vice-prefeito Juliano Polese ao atendimento a pacientes de Covid-19, a Prefeitura de Lages está precisando emitir notas de esclarecimentos sobre o internamento do mesmo. Uma segunda nota informativa foi divulgada na metade da tarde da quinta-feira, 04.

NA UTI E ESTÁVEL

Ao informar que a vice-prefeito precisou ser transferido da Enfermaria Covid para UTI, por causa do agravamento do estado de saúde, houve cuidado em deixar claro que “a transferência obedeceu rigorosamente a lista de vagas do SIS-REG, como exige o protocolo hospitalar no Estado de Santa Catarina”. O quadro de saúde de Juliano Polese, apesar de ter necessitado de atendimento de UTI, é estável, de acordo com a nota informativa do Paço.

Ao contrário do prefeito Ceron que, acometido de Covid-19, superou a doença, Juliano Polese apresentou agravamento no quadro terça-feira, 02. Foi internado em leito de enfermaria e na manhã de quinta-feira, 04, transferido para UTI.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *