Geral

Polícia Civil lacra auto-escola em Lages

Rádio Clube FM informou nas primeiras horas da tarde desta quinta-feira, 16, a providência da Polícia Civil de Lages, a partir de determinação da Corregedoria do Detran de Santa Catarina. Trata-se de uma medida de fechamento de uma auto-escola e centro de formação de condutores da cidade por questões de irregularidades apuradas a partir de procedimentos administrativos daquele órgão estadual.

ASSIM

Clientes que se deslocaram até a Auto Escola Lages situada na rua Otacílio Viera da Costa encontraram o estabelecimento fechado com cartazes indicativos da Corregedoria do Detran informando as razões da medida. Dezenas de clientes que teriam efetuado pagamento prévio na busca de documentos como CNH estão sendo informados para se deslocar à Delegacia Regional. Lá obterão informações sobre os desdobramentos de seus processos.

R$ 1.500,00 E NADA

Quando acompanhava o trabalho dos policiais civis na referida ação, o repórter Daniel Goulart ouviu um cliente da auto escola. Ele relatou que efetuou o pagamento na ordem de R$ 1.500,00 para emissão da CNH. E agora não sabia o que fazer. “Fiquei até sem emprego porque o serviço dependia do documento”.

Quem chegou na auto-escola encontrou as portas fechadas e os cartazes indicativos das razões da providência pela Corregedoria do Detran

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *