Geral

Ponte Alta: Secretário morre de Covid-19

IRMÃO DE JULIANO DA SILVA, GUSTAVO, QUE É VICE-PREFEITO, CONSEGUIU SUPERAR A COVID-19. MAS O SECRETÁRIO DE OBRAS VEIO A ÓBITO

Assessoria da Amures compartilha informação triste sobre mais uma perda na Serra Catarinense para a Covid-19. Dessa feita a morte foi registrada em Ponte Alta, onde o secretário de Obras, Juliano da Silva, não resistiu ao agravamento da doença e acabou perdendo a luta. Ele estava internado no hospital Hélio dos Anjos Ortiz de Curitibanos, assim como o irmão, Gustavo da Silva, que é o vice-prefeito de Ponte Alta. Gustavo conseguiu superar a adversidade e deixou o hospital no sábado. Mas Juliano não teve a mesma sorte.

LUTO POR TRÊS DIAS

Ainda segundo as informações do jornalista Onéris Lopes (Amures), o prefeito Edson Wolinger decretou luto de três dias pela morte de seu Secretário de Obras, por causa da Covid-19. Os atos fúnebres ocorrerão na quinta-feira, 22, de forma restrita a familiares, devido ao protocolo da pandemia.

Juliano da Silva tinha 35 anos e estava internado em Curitibanos onde acabou morrendo com diagnóstico de Covid-19

MAIS DE 840 MORTOS NA SERRA

Considerando dados do boletim oficial da Secretaria da Saúde de Lages, até este 20 de julho eram 840 vítimas fatais pela Covid-19 nos 18 municípios da Amures. São 510 em Lages e outras 330 nos demais municípios.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *