Geral

Posse: Transição na saúde em SC

O PRÓPRIO GOVERNADOR DIPLOMADO ACOMPANHOU REUNIÃO DA FUTURA SECRETÁRIA DA SAÚDE COM GESTORES MUNICIPAIS

Integrantes do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina, estrutura que agrega os gestores dos diversos municípios na área, participaram de uma reunião ampliada com a futura Secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto. Na pauta a transição na área da saúde que precisa ocorrer com a continuidade normal dos serviços. Com os dirigentes municipais foram detalhadas as ações programadas para os primeiros passos do novo governo, inclusive em relação ao mutirão de cirurgias eletivas previsto para iniciar ainda em janeiro.

Por ser o que ele chama de prioridade das prioridades nesse início de sua gestão, o próprio governador diplomado, Jorginho Mello, acompanhou as conversas e encaminhamentos relacionados à área da saúde, durante a reunião do referido Conselho.

Secretário de Saúde de Lages, Claiton Camargo de Souza, que integra o referido Conselho, participou da reunião, conferindo o que há de encaminhamentos previstos para os municípios, a partir da nova gestão estadual em SC.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *