Geral

PP embarca na arca de Moisés

POSSE DO DEPUTADO ALTAIR SILVA COMO SECRETÁRIO OFICIALIZA A ADESÃO

Secretaria da Agricultura de Santa Catarina tem novo gestor. O deputado estadual Altair Silva foi empossado pelo governador Carlos Moisés. “É uma importante missão”, definiu o próprio parlamentar eleito pelo PP.

TODOS JUNTOS E MISTURADOS

A posse contou com a presença da vice-governadora Daniela Reinehr; chefe da Casa Civil, Eron Giordani; presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júlio Garcia; senador Esperidião Amin; deputado federal, Celso Maldaner; além de deputados estaduais, prefeitos, integrantes do colegiado do Governo do Estado e lideranças ligadas ao setor produtivo.

Apesar do filho João Amin ter emitido nota ‘resistindo’ à adesão do PP ao governo, o próprio senador Esperidião esteve na posse, respaldando a entrada do partido no colegiado do governador Moisés

ÚLTIMA FOTO ANTES DA PRISÃO

No registro acima à esquerda aparece o deputado e presidente da Alesc, Júlio Garcia. Essa foi a última aparição pública dele antes da deflagração da Operação Hemorragia que fez sangrar o nome do parlamentar devido à prisão domiciliar que lhe foi imposta.

PINHO FOI OUVIDO

Embora não esteja sendo investigado (e carece de deixar isso bem claro), ex-governador Pinho Moreira prestou informações, a partir de visita que recebeu de um delegado da PF em seu apartamento.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *