EXECUTIVA DO PARTIDO TAMBÉM FEZ ENCONTRO FOCANDO O PROJETO ELEITORAL DE 2024
Tal qual o PSD, mas sem mobilizar filiados e comissionados, progressistas realizaram reunião de avaliação e prospecção em Lages. A conversa dos integrantes da Executiva Municipal versou sobre os passos a serem dados em relação às eleições de 2024.
O QUE TEREMOS PELO CAMINHO?
Secretário Joinha, por exemplo, deixará o colegiado, retornando à Câmara para pavimentar a busca da reeleição. Ele deve deixar o Executivo antes mesmo do seu colega de PP, o também vereador e secretário Jean Felipe de Souza. O prazo limite à desincompatibilização é 5 de abril, seis meses antes da eleição. Na última conversa que tivemos com Juliano Polese ele reafirmou o propósito de disputar como candidato a prefeito. De tudo colocado, o certo é que o PP terá uma nominata de 17 nomes de peso para a disputa à Câmara, sendo pelo menos 5 mulheres nessa lista.
Joinha à esquerda deve ser o primeiro a deixar o colegiado e retornar à Câmara. Renatinho Júnior (direita) deixa a FME até começo de abril para a disputa eleitoral. E Polese comandará o PP inclusive ‘ameaçando’ concorrer a prefeito em 2024