Geral

PP, PSD e PSDB: Prosa interessa a Lages

COLOMBO E ESPERIDIÃO AMIN FORAM A CRICIÚMA CONVERSAR COM O PREFEITO SALVARO. ESTE MANIFESTA INTERESSE DE GEOVÂNIA DE SÁ NA MAJORITÁRIA

Externamente nãos e ventilou uma única palavra da prosa reunindo os ex-governadores Colombo e Amin com o prefeito Clésio Salvaro. As lideranças do PP e PSD foram a criciúma dialogar com o prefeito que tem voz no PSDB sobre a ideia de uma composição para as eleições majoritárias de 2022. O que acordaram ficou entre os três, dentro da linha de aguardar outros passos na disputa.

Amin e Colombo em Criciúma, no registro antes da conversa às portas fechadas, com o prefeito Clésio Salvaro que tem voz entre os tucanos.

O QUE INTERESSA A LAGES?

O prefeito de Criciúma não pode disputar o pleito porque não renunciou no começo de abril. Mas Clésio Salvaro tem manifestado interesse de, nessa eventual composição reunindo PP, PSD e PSDB, haja espaço na majoritária para a deputada federal tucana Geovânia de Sá. A gente faz a leitura do interesse lageano nessa eventual composição (com Geovânia na majoritária) porque tornaria a reeleição da deputada Carmen Zanotto mais tranquila. Ambas as parlamentares irão à reeleição à Câmara, no modelo de federação que une Cidadania e PSDB. Pelo que já ouvimos, Geovânia descarta ideia de concorrer ao Senado. Mas de repente uma vaga como vice-governadora…

Carmen Zanotto é pré-candidata à reeleição. A disputa será através do formato de federação (uma coligação diferenciada) reunindo o Cidadania com o PSDB

Compartilhe

1 thought on “PP, PSD e PSDB: Prosa interessa a Lages”

  1. Se o Amin disputar e ganhar ao governo; Colombo não se eleger, vai ser tri ao Amin, parceria que não dá certo ao Colombo, mas….
    1- Estava certo do Colombo ser o Vice do Amin (eleição “ganha”), ele abandonou e foi candidato a presidencia;
    2- Duas vagas ao senado, pessoal colombo votou o segunto voto no Amin, pessoal do Amin não votou o segundo voto no Colombo, perdeu o senado pro Jorginho….
    3- Aguardem…. rsrrssr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *