Geral

Prefeita ajuda socorrer vítimas na BR-282

VEÍCULO VOLKS/POLLO ATINGE PINHEIRO ARAUCÁRIA APÓS CONDUTOR PERDER A DIREÇÃO NO CHAMADO TREVO SANTA CLARA (ACESSO A URUBICI).

Mal súbito, falha mecânica ou imprudência. É o trio de circunstâncias que pode ter desencadeado um acidente grave na metade da tarde de quinta-feira na BR-282 (trevo de acesso a Urubici). O veículo Volks/Pollo com placas de Curitibanos, deixou a pista de rolamento e só parou deixou de rachar o tronco de um pinheiro araucária situado no pátio da lanchonete existente no trevo. Inclusive se a árvore não estive no local, o risco do automóvel ter seguido a velocidade elevada e o acidente registrado outro desdobramento, é real.

A força da colisão foi tanta que ao bater na árvore, o veículo ficou parcialmente destruído e o pinheiro descascado. O veículo estava em excesso de velocidade já que uma colisão a 60 km/hora (que é o limite no trevo) não causaria tal estrago. Único detalhe é que a velocidade alta pode ter ocorrido por algum mal súbito do condutor. Do contrário foi desconhecimento do traçado da rodovia naquele local, não fazendo o condutor a reduzir a velocidade em tal ponto.

Esse mosaico de imagens é da Rádio Cultura FM de Campos Novos e mostra a prefeita Milena Lopes (Vargem) ajudando nos procedimentos de socorro às vítimas que ficaram presas às ferragens. A prefeita Milena é enfermeira de profissão, passava no local e não se recolheu da tarefa.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *