Geral

Prefeito Ceron é liberado

ELE RETORNA A LAGES ONDE PERMANECE EM PRISÃO DOMICILIAR AGUARDANDO DESDOBRAMENTO DE ANÁLISE COLEGIADA DE RECURSO

A informação é exclusiva, mas não oficial. Pelo informado na Rádio Clube FM de Lages, a partir daquilo apurado em Florianópolis, o prefeito Ceron retorna a Lages, ficando livre do ambiente da prisão preventiva em Itajaí, onde estava, fariam duas semanas amanhã, 16.

ENTENDA O QUE HOUVE

Apresentou-se um pedido de relaxamento da prisão do prefeito a partir de uma série de argumentos. A desembargadora Cintia Beatriz da Silva Bittencourt Schaefer que cuida do caso, em um primeiro momento, indeferiu a solicitação. E encaminhou o procedimento para análise em câmara colegiada do TJ/SC. Essa análise acontecerá na quinta-feira (não sei se amanhã ou na outra semana). Nesta madrugada de quarta-feira, 15, a julgadora reviu sua decisão, provavelmente em cima de novos documentos e informações, e liberou o prefeito.

O QUE ACONTECE AGORA?

Ceron retorna para Lages onde permanece em um endereço da família (em sua residência ou de um dos filhos) em prisão domiciliar até que ocorra a análise colegiada do pedido apresentado. Dependendo daquilo que for decidido, ele poderá ser liberado das restrições inclusive para retornar às atividades na função que ocupa como prefeito.

IMPORTANTE

Essa informação não é oficial, não tendo vindo do Ministério Público, Tribunal de Justiça e nem de integrantes da família, mas daquilo apurado em âmbito de Florianópolis sobre o desdobramento do pedido feito pela defesa do prefeito.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *