Geral

Prefeito de Lages mal na foto

Nem dá para dizer que é coisa do PSD, sigla do prefeito afastado do cargo Antonio Ceron, sobre algum tipo de boicote ao prefeito em exercício porque a Comunicação do Paço é gerida pelo próprio PP de Juliano Polese. Mas a informação oficial disparar foto que mais parece um retrato falado, quase fora de foco, até parece de propósito. A menos que Polese tenha dado alguma ordem do tipo: “Não quero aparecer muito”. Daí se levou a sério a ordem de uma maneira diferente…

Polese e o bom trabalho coordenado pelo secretário Jean Felipe de Souza na manutenção e melhorias da Avenida Presidente Vargas. O trabalho da equipe de Meio Ambiente está bem melhor que a foto!

DOS DESLIZES (QUASE)

INEXPLICÁVEIS DO PAGO

Prefeitura de Lages fez licitação para revitalizar o Terminal Urbano. Local de passagem de umas 15 mil pessoas todos os dias, as obras estão na etapa final, mas houve um esquecimento no projeto. No memorial da obra não constou a colocação de bancos para passageiros esperar o ônibus. Foi preciso, às pressas, a prefeitura providenciar as estruturas.

Nesta semana as estruturas para o usuário não precisar mais sentar no chão enquanto aguarda o ônibus estão sendo fixadas no Terminal Urbano

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *