Geral

Prefeitos da Serra no ato da Corvo Branco

AUTORIZAÇÃO DA LICITAÇÃO OCORREU EM SÃO JOAQUIM. NA ORDEM DE SERVIÇOS, PREFEITOS SERRANOS FORAM A GRÃO-PARÁ

Embora tenha ressuscitado o importante asfaltamento entre Anita Garibaldi e Celso Ramos, paralisado no governo Colombo/Pinho por falta de dinheiro, com investimentos de R$ 38 milhões, é a pavimentação da Serra do Corvo Branco a obra de infraestrutura rodoviária mais emblemática e marcante do governo Moisés para a Serra Catarinense. É mais uma ligação segura ao litoral. É um vetor importante ao turismo de Urubici, São Joaquim e municípios próximos. É um marco que tem dos prefeitos serranos o reconhecimento.

REUNIÃO E ATO

É uma obra tão importante que a reunião da Amures, marcada de forma inconveniente para o mesmo dia em Otacílio Costa, acabou esvaziada pela presença dos prefeitos serranos nos atos da entrega da ordem de serviços realizada em Grão-Pará.

TUDO BEM DEVEREDA

Em menos de 90 dias desde a autorização do governador Moisés, quando da visita em São Joaquim em 31 de maio, para a licitação, a obra de pavimentação da Serra do Corvo Branco já tem empresa autorizada para executar os trabalhos.

CINCO PREFEITOS

Pela importância, acima citada dessa pavimentação, reforçando o apoio à prefeita Mariza Costa (Urubici), mas especialmente num gesto de agradecimento ao governador Moisés, lá estava uma comitiva de prefeitos serranos e lideranças. Giovani Nunes (São Joaquim), Pedro Ostetto (Bom Jardim), Evandro Frigo (Urupema) e Erlon Tancredo (Rio Rufino), somaram-se ao grupo que foi reverenciar a entrega da ordem de serviços.

Subchefe da Casa Civil, Juliano Chiodelli, testemunha o cumprimento entre o governador Moisés e o prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes

Secretário Thiago Vieira (Infraestrutura) já havia declarado na Clube FM que está se aguardando o projeto da Ponte das Goiabeiras (divisa São Joaquim com Bom Jesus/RS) para dar encaminhamento à obra. “E queremos concluir aqueles 9 km de chão batido da Rodovia Caminhos da Neve para chegar até a divisa com o RS”, apontou Vieira que no registro acima está com o prefeito Giovani e o governador Moisés no ato desta sexta-feira, 27.

Prefeitos Pedro Ostetto, Mariza costa, Evandro Frigo, Giovani Nunes e Erlon Tancredo, o quinteto ladeando o governador Moisés com Chiodelli, Lucas Neves, secretário Thiago Vieira e os vereadores de Lages (agachados) Gabriel Córdova e Nei Casa Nossa, na presença das lideranças da Serra Catarinense no ato desta sexta-feira em Grão-Pará

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *