Geral

Prefeitos: Grupo dos 15 faz reunião virtual

Recolhido em casa, de onde coordena as ações relacionadas ao combate do Covid1-9, prefeito Antônio Ceron participou de uma reunião promovida pela Fecam e coordenada pelo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro. Foi um diálogo entre os prefeitos das 15 maiores cidades de Santa Catarina visando uniformizar decisões que garantam a segurança das pessoas, mas que também acenem para a retomada de algumas ações no âmbito econômico.

MAIS PRÓXIMO DO GOVERNO

O tom principal da reunião virtual foi um pedido de maior proximidade do Governo do Estado com os administradores municipais, que querem participar mais ativamente das discussões e decisões em âmbito estadual. Diz Ceron:

“O chefe da Casa Civil, Douglas Borba, se comprometeu em promover esta necessária aproximação. Dadas as devidas proporções, as realidades e os problemas dos municípios são basicamente os mesmos em relação ao coronavírus, e daí a importância do debate e das decisões em conjunto”.

O Gringo on line. Ceron tem feito videoconferência na coordenação do Comitê contra o Covid-19 com integrantes de órgãos e instituições locais, discutindo medidas e encaminhamentos em âmbito de Lages. E participa também de discussões com prefeitos de outras cidades, como no registro acima com Gean Loureiro de Florianópolis

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *