Geral

Fecam organiza demandas a candidatos

Entidade que representa os municípios catarinenses realizou assembleia extraordinária nesta quarta-feira, 08. Entre os assuntos colocados na pauta está a apresentação de reivindicações conjunta a candidatos ao Governo, Senado e Câmara. Os prefeitos interessados em se integrar a essa iniciativa, têm até segunda-feira, 13, para enviar à Fecam sugestões e reivindicações. Ideia é que candidatos se comprometam com algumas demandas coletivas.

AGENDA ADMINISTRATIVA

Durante a extraordinária da Fecam, a entidade assinou termos de cooperação técnica para instalação de estrutura de energia solar nos municípios. Também um programa de regularização fundiária será estendido para todo o Estado. E, por fim, na agenda administrativa da entidade foi apontados detalhes daquilo que pretende ser o desafio Lixo Zero 2030.

Prefeita Milena Brecher do município de Vargem com Mauro Passos do programa sobre energia solar e o presidente da Fecam, Volnei Morastoni na pauta política e administrativa da Fecam

 

DEBATES COM CANDIDATOS

Presidente da Acaert, entidade que representa emissoras de rádio e televisão em Santa Catarina, Marcello Petrelli, disparou ofício aos afiliados e o diretor do SBT Santa Catarina, Beto Amaral compartilhou a informação. As emissoras ligadas à Acaert promoverão três debates conjuntos com candidatos a governador de Santa Catarina. O primeiro será no dia 24 de agosto entre 9h e 11h30min. O segundo debate no dia 25 de setembro, ambos no primeiro turno e, no segundo turno um debate está programado para 23 de outubro, sempre naquele horário citado do primeiro.

GRALHA E CLUBE FM

As emissoras Clube FM Lages e Gralha FM Urubici, associadas à Acaert, deverão estar integradas à rede de rádios que transmitirá o encontro entre os oito candidatos a governar Santa Catarina nos próximos quatro anos.

Registro de arquivo da Clube FM Lages que deverá estar integrada à rede organizada pela Acaert para transmitir dois e, talvez, três debates da majoritária ao governo em SC

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *