Geral

Prefeitura assume iluminação pública

CONTRATO COM A SERRANA ENGENHARIA ACABOU E A PREFEITURA OPTOU POR EQUIPE PRÓPRIA ATÉ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Jornalista Handerson Souza que coordena a área de produção da Central de Conteúdo da Rádio Clube FM (significa que as pautas passam por ele), apurou que a empresa Serrana Engenharia deixou de prestar serviços de manutenção da iluminação pública em Lages.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Conversando com o secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Jean Felipe de Souza, ele observa que o contrato com a Serrana Engenharia, de uma licitação feita há algum tempo, terminou. E embora uma nova licitação estivesse engatilhada para ser lançada, a ideia foi de fazer um estudo melhor. “Gostaríamos até de tentar uma consultoria externa para dar uma analisada no edital, evidenciando bem a transparência do procedimento e afastando qualquer dúvida sobre o assunto”, pondera Jean Felipe.

ENQUANTO ISSO…

Porque a questão da manutenção da iluminação pública é um serviço que não pode sofrer descontinuidade, uma equipe própria da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços vem fazendo o trabalho. E um contrato emergencial poderá ser providenciado até que a licitação para definir a empresa que irá atuar nos serviços cumpra todas as etapas.

Secretário Jean Felipe, nesse registro de fevereiro com o prefeito em exercício, Juliano Polese, e a questão da gestão dos serviços da iluminação pública em Lages

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *