Geral

Prefeitura avalia obra na Avenida da Ambev

PREFEITO CERON E EQUIPE ESTIVERAM CONFERINDO IN LOCO A NECESSIDADE DE MELHORIAS NA LIGAÇÃO ENTRE O BAIRRO DA PENHA E A SAÍDA PARA SÃO JOAQUIM

Na agenda do bairro Coral onde ouviu demandas da Associação de Moradores, o prefeito Ceron aproveitou para conferir in loco com o secretário João Alberto, vereador Agnelo Miranda e outros integrantes da equipe, as condições reclamadas da Avenida Victor Alves de Brito. Trata-se de uma via de mais de 3 km que interliga o bairro da Penha até a SC-114, fazendo a ligação da área urbana de Lages com a unidade da Ambev, a maior geradora de impostos de Lages.

O QUE SE PENSA SOBRE A AVENIDA?

Secretário João Alberto Duarte admite que a via está precisando de intervenção devido às condições de falta de acostamentos, buracos, ondulações e asfalto antigo. Observou que se trata de um trecho longo e que exigiria um custo elevado para uma revitalização completa. “Mas o prefeito Ceron recomendou um estudo até para que possamos buscar recursos já que é uma obra que precisa ser executada. Inclusive aquela subida na chegada ao bairro da Penha precisa passar por uma revitalização”, ponderou João Alberto, falando no programa A Hora da Corneta da Clube FM. Ou seja, os problemas nesse acesso a Lages existem e as autoridades que podem resolver e/ou amenizá-los já sabem disso.

Conferida sobre a necessidade na avenida que acessa à Ambev ocorreu no mesmo dia da visita às lideranças empresariais e comunitárias do bairro Coral

Compartilhe

1 comentário para: “Prefeitura avalia obra na Avenida da Ambev”

  1. Será que o Prefeito fez esse trajeto de helicóptero e não passou ali na Av. Pres. Vargas próximo ao rio ponte grande?
    Aquele local é um absurdo estar do jeito que está, o desnível do asfalto é muito grande, imagina um de fora ao chegar na cidade por ali e ver o estado que se encontra.
    Isso que não falei de outros locais, como a Av. 1° de maio e tantos outros, tá feia a coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *