Geral

A enganação aos professores ACT

PROFISSIONAIS CAÍRAM NO CONTO DO VIGÁRIO NO PERÍODO ELEITORAL

ÁUDIO DE UMA PROFESSORA

ACT ANTES DA ELEIÇÃO

“Boa tarde professores contratados! Assim, nós reunimos um grupo de professores contratados e fomos conversar com nossa Secretária da Educação… se havia a possibilidade de nós contratados continuarmos recebendo em dezembro e janeiro, sem rescindir o nosso contrato. Fizemos um documento. Ela juntamente com a candidata a vereadora Andréia Bortoluzzi foram conversar com o prefeito. Graças a Deus, com o diálogo acima de tudo, o nosso prefeito aceitou. E nós contratados não vamos rescindir o contratos no dia 14 de dezembro. Por favor, repassem esse áudio a todos os professores contratados. Beijos”.

NESTA QUARTA-FEIRA, 16, VEIO

A PANCADA EM FORMA DE NOTA

Putz! Se desde o princípio se sabia que não seria possível manter os contratos, não se deveria ter passado a conversa, enganado, tranquilizado esses profissionais que viram o ano no olho da rua. Juridicamente é perfeitamente explicável a medida. Mas humanamente foi um verdadeiro conto do vigário. Aliás, conto do vigário não. Tem outro nome esse conto, mas a gente não rotula em respeito aos respeitáveis professores!

***

EMPÓRIO DAS CARNES: CORTES

NOBRES PARA SEU FINAL DE ANO

A melhor carne de Lages com abate periódico em frigorífico que atende todos os padrões sanitários. Confira e reserve os cortes para o churrasco de Natal e Final de Ano.

Animais precoces criados a pasto em propriedades de regiões como a Coxilha Rica. Garantia de qualidade e procedência. No Empório das Carnes da Avenida Carahá – 3222 2828. Inclusive tele entrega!

A melhor carne de Lages está no Empório da Avenida Carahá!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *