Geral

Prefeitura ‘enquadra’ ex-secretário

NUNCA A PREFEITURA EMITIU NOTA PARA DEIXAR CLARO QUE SECRETÁRIO NÃO É MAIS SECRETÁRIO

Foi mesmo um desentendimento daqueles que envolveu a saída de Thiago Cordeiro da função de Secretário de Agricultura. O episódio envolveria o próprio prefeito em exercício Juliano Polese. O então secretário teria batido de frente. O secretário teria saído antes de ser tirado.

ENTÃO…

Há nos bastidores uma série de conceitos, inclusive até deselegantes, em relação à chamada ‘tropa de ocupação’ ligada ao progressistas, que ‘administra’ Lages atualmente. Conteúdos que é bom nem publicar, visto que a maioria das pessoas que integra o partido é respeitável. De qualquer forma, pela primeira vez na história da Prefeitura de Lages, teria sido publicado conteúdo deixando claro que Thiago Cordeiro não é mais secretário.

O comunicado deixa claro o afastamento do então secretário da função, em um tipo de publicação que nunca foi feito antes.

ATUALIZANDO

A publicação esclarecendo que Thiago Cordeiro não é mais secretário partiu da própria Secretaria de Agricultura, sem qualquer relação com o prefeito Polese. E a saída de Cordeiro da função, de fato envolveu a questão de um servidor comissionado, mas sem guardar relação com pedido ou encaminhamento do prefeito Polese. A servidora estava na Agricultura, pediu e foi colocada em outra área e agora, tentava retornar à pasta comandada por Cordeiro. E não houve êxito. É a informação oficial sobre o ocorrido, embora, de fato o ex-secretário teria se chateado bastante com o prefeito por não ter a demanda da transferência atendida.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *