Geral

Prefeitura pede e entra em processos

PROCURADORIA DO MUNICÍPIO PEDE PARA ACESSAR PROCESSOS DA OPERAÇÃO MENSAGEIRO E ACOMPANHAR AUDIÊNCIAS

Já deveria ter ocorrido antes porque são questões que de uma forma ou outra podem repercutir no cotidiano administrativo e financeiro da Prefeitura de Lages. Mas é positiva a postura da Procuradoria do Município de Lages em peticionar nos autos de um dos processos que envolve a Operação Mensageiro. A solicitação assinada pela procuradora geral advogada Larissa Sandri Wojick foi para acessar os processos e também acompanhar as audiências em Lages.

RESPOSTA DA DESEMBARGADORA

O pedido da Procuradoria Geral do Município de Lages obteve deferimento parcial. Todos os servidores, devidamente identificados da Procuradoria, podem acessar e acompanhar as audiências da segunda e terça-feira no Tribunal do Júri da Comarca de Lages. Da mesma forma, a três dos processos que tramitam sobre a operação, foi permitido acesso e acompanhamento pela Procuradoria e seus representantes.

MENOS AQUELES PROCESSOS QUE…

Há processos de delação premiação que correm em segredo de justiça. Esses seguem em fase de diligências e colheitas de provas, documentos e informações. A esses não foi liberado o acesso aos integrantes da Procuradoria do Município de Lages.

Pedido para que a estrutura da Procuradoria do Município de Lages, através de seus integrantes acompanhe os processos foi feito pela procuradora geral, a advogada Larissa Wojick

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *