Geral Serra SC

Presidente da Casan rasteja por boa causa

Quem vê a engenheira sanitarista e ambiental Roberta Maas dos Anjos se arrastando assim num palco precisa entender o contexto para compreender que, na verdade, constitui-se um gesto bacana da Presidente da Casan. Sempre que a agenda permite ela lança mão de seus conhecimentos para proferir palestras a estudantes. Foi o caso do registro acima para estudantes do Centro Educacional Menino Jesus na Capital.

A presidente da Casan dialoga com os pequenos e comemora a adesão aos ensinamentos:

“É gratificante ver o carinho e o respeito que as crianças têm pela água. De forma imediata, suas ações conscientes são percebidas, principalmente quando seus familiares relatam as mudanças dentro de casa. Os seus gestos singelos são replicados rapidamente”.

POR FALAR EM CASAN…

CAMPO BELO SEM ÁGUA

Colégio Major Otacílio Couto, o maior de Campo Belo do Sul, a Escola Casemiro de Abreu e até a Apae do município suspenderam as aulas nos períodos da manhã e da tarde. A razão é a falta d’água na cidade. Ano passado houve sérios problemas de desabastecimento em Campo Belo a se resolverem com a viabilização de um terceiro poço de captação. Mas pelo que se verifica, o problema de falta d’água volta a acontecer causando até suspensão de aulas, além de outros transtornos. A situação é para ser normalizada na tarde desta sexta-feira, 28.

Casan andou providenciando um terceiro poço de captação de água em Campo Belo. Mas há deficiências no sistema ao ponto da interrupção de abastecimento na tarde de ontem, prologando-se até a tarde desta sexta-feira.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *