Geral

Primeiro entrevero da campanha em Lages

EVENTO TROUXE A LAGES A CHAPA MAJORITÁRIA A SER HOMOLOGADA DO UNIÃO BRASIL E PSD. NOS DISCURSOS CERTEZA DE VITÓRIA E UM ODE A BOLSONARO

Numa iniciativa do vereador Ozair Coelho, o Polaco, uma reunião de mobilização em Lages marcou o primeiro evento público da eleição deste ano. Realizado na chamada Sede do Pinheirinho, estrutura pertencente ao SindServ, o encontro serviu para dar uma ideia de mobilização do PSD na cidade administrada pela sigla. O discurso mais contundente foi do prefeito João Rodrigues. Ele foi o responsável por citar reiteradas vezes o apoio à reeleição do presidente Bolsonaro, embora o seu partido, o PSD já tenha declarado (via Kassab) que, em um segundo turno, a opção será por Lula.

DISCURSOS DA MAJORITÁRIA

Com uma certa pressa por causa de outro evento em Curitibanos, Gean Loureiro e Eron Giordani foram econômicos nas falas. Exteriorizaram que não tem volta a dobradinha do União Brasil com o PSD. Nos bastidores apontam como certo que estarão no segundo turno. Somente não sabem contra quem. Ao falar à imprensa, o pré-candidato a governador, que foi prefeito de Florianópolis até março, não economizou críticas ao atual governador, Carlos Moisés. Alinhados ao projeto interpretam, com discrição que, o cenário ideal para Gean Loureiro cruzar as pontes muito bem na foto para o segundo turno é não ter como adversário agora nomes como Dário Berger e Esperidião Amin. Se o trio estiver no páreo em chapas diferentes, dividiria mais os votos da Grande Florianópolis, onde temos mais de meio milhão de eleitores.

SOBRE O PROTAGONISTA DO EVENTO

Ozair Coelho, o Polaco, aproveitou o evento que ele promoveu para demonstrar força. Recebeu nos discursos o aceno de apoio para uma eleição que mesmo dentro do PSD estará bastante minada em Lages. Boa parte dos integrantes do partido, por exemplo, inclusive aqueles alinhados ao Paço, vão trabalhar e pedir votos para Mário Mota. Mas Polaco fez sua parte, evidenciando que tem iniciativa e poder de mobilização.

Cerca de 200 pessoas participaram do evento de mobilização liderado pelo vereador Polaco com a presença do pré-candidato a governador da dobradinha União Brasil e PSD, Gean Loureiro

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *